.Tuesday dress

24 Sep

. Hoje o dia rendeu bastante! Eu, minha mãe (modelista) e irmã (estilista), fizemos esse vestido! Já havia algumas semanas que estava com esse modelo na cabeça. Espero que gostem!

E espero executar uma nova peça até segunda-feira.

Beijos a todos!

_____________________________________________________________
. Today it yielded a lot! Me, my mother (modeler) and sister (fashion designer), we made this dress! There were already a few weeks that this model was in my mind. Hope you enjoy!

And I hope to perform a new dress/shirt/jumpsuit by Monday.

Kisses to all!




.Dress: Érika Jun by Kiki
.Shoes: Empório Naka

2 Responses to “.Tuesday dress”

  1. Cissa 25 de September de 2010 at 4:09 PM #

    Que vestido lindo! Fiquei feliz de ver meu blog como um dos blogs que você indica.
    beijão

    • karinayuko 26 de September de 2010 at 12:17 AM #

      Olá!
      muito obrigada por comentar. Eu ainda estou trabalhando no blog, preciso tirar mais fotos! e Sempre acesso seu blog, Parabéns!

      bjos

Leave a Reply

